Trocas e Devoluções

A política de trocas e devoluções apresentada abaixo destinam-se a compras realizadas no site https://spadosofa.com.br/ (www.spadosofa.com.br) exclusivamente em casos de defeitos de fabricação.
Para solicitar a troca de um produto entre em contato com o nosso SAC, nos telefones ou endereço de e-mail que estão no rodapé do site.

Troca e devoluções:
Após constatado que o produto encontra-se dentro do prazo de garantia, cujo certificado de garantia seguirá dentro da embalagem do produto, será agendada a data para troca. Defeitos por mau uso não serão considerados para atestarmos a troca do produto, tais como: produto rasgado, manchado, descosturado, sem etiqueta, rabiscado, etc.
Para realizar a troca o SAC solicitará que o consumidor envie cópia da nota fiscal, e certificado de garantia.
A Assistência técnica poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos a contar do dia do recebimento do produto, ou enquanto durar a garantia legal de 90 (noventa) dias corridos ou a garantia complementar, caso haja.
No ato da solicitação de assistência técnica, deverá ser informado o motivo da solicitação e seus dados completos (número do pedido, telefone, nota de compra e CPF)

Das devoluções:
Caso perceba, no ato da entrega, algumas das divergências abaixo, pedimos que recuse o recebimento e devolva ao transportador e em seguida, contate a nossa Central de Atendimento:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;

Produto divergente do solicitado.
Se receber o produto, descreva o problema na nota fiscal de recebimento de entrega e o prazo para solicitação e reclamação será de 24 horas a contar do recebimento do mesmo.
Não aceitamos reclamações posteriores de avarias após o recebimento do produto. É obrigação do cliente e necessária a vistoria e conferência no ato da entrega.
Devolução de Pagamento com Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas mensais subsequentes, após recebermos a devolução do produto e concluirmos todos tramites de cancelamento de pedido comprado e entregue. Lembramos que esse procedimento é de total responsabilidade da administradora do seu cartão.
Em compras pagas com Boleto Bancário, a restituição será efetuada por meio de DOC ou TED na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.


Devolução por direito de arrependimento e solicitação de cancelamento:
Para compras feitas no site https://spadosofa.com.br/ e para fins de atendimento ao artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço. A solicitação pode ser feita da seguinte forma:

Através dos nossos canais de SAC encontrados no rodapé do site https://spadosofa.com.br/;
Caso o consumidor deseje desistir do contrato, nos termos ao art. 49 do CDC, ao solicitar a devolução do produto, o consumidor deverá devolver o produto em ótimas condições de conservação nas mesmas condições em que foi recebido, devidamente embalado na embalagem original sem vestígios de uso, sem vestígios dos lacres originais, sem manchas, sem rasgos, com etiqueta de identificação, e a nota fiscal.

O reembolso do valor pago pelo produto ou a comunicação do estorno junto a administradora do cartão de crédito será realizado no prazo de 07 (sete) dias após o recebimento do produto devolvido na fábrica.

Aproveite nossas promoções.
Cadastre-se e fique por dentro!